Friday, July 29, 2011

Ao correr da caneta (3)

Ao correr da caneta (3)*

Estão sendo julgados em Arapiraca, Alagoas, três religiosos acusados de prática de pedofilia e que, na verdade, pelo que lemos do caso, não são pedófilos mas sim homossexuais, devendo, pois, ser exemplarmente punidos pela Igreja mas não podendo ser presos por isso, uma vez que nosso ordenamento jurídico não proíbe o homossexualismo.

A grande imprensa, há muito comprometida com as forças de destruição da Fé verdadeira e das tradições cristãs, procura explorar o fato em prejuízo da Santa Igreja, como sempre tem feito, aliás, em todos os casos envolvendo acusações de pedofilia contra sacerdotes católicos. O que a grande imprensa não diz, porém, é que o número de casos de pedofilia na Igreja é bem menor do que na Sociedade em geral. Nos Estados Unidos da América, por exemplo, segundo estudo do John Jay College, da City University de Nova Iorque, entre 1950 e 2002, entre vários milhares de condenados por pedofilia naquele país, houve apenas cinquenta e quatro sacerdotes católicos. Ademais, segundo estudo do Professor Philip Jenkins, caso comparemos a Igreja Católica dos EUA às principais denominações protestantes daquele país veremos que a presença de pedófilos é de duas a dez vezes mais alta entre os pastores protestantes do que entre os sacerdotes católicos, o que, com efeito, demonstra que o fim do celibato clerical não implicaria o fim da prática de pedofilia por sacerdotes.

Havendo feito referência aos espúrios ataques da grande imprensa à Igreja, nos lembramos de outro caso recente, que diz respeito às denominadas células-tronco embrionárias. A grande imprensa pintou as pesquisas com tais células como se essas fossem a panaceia, o remédio contra todos os males, assestando rudes golpes na Igreja, acoimada de obscurantista e inimiga do progresso. O que a grande imprensa não falou, porém, é que todos os resultados obtidos pela Ciência a partir das pesquisas com as células-tronco embrionárias se mostraram pífios, sendo que todos os casos de cura – algumas vezes atribuídos pela grande imprensa burra ou mentirosa às células-tronco embrionárias – foram na verdade obtidos a partir das células estaminais, também conhecidas como células-mãe, ou germinativas, e a partir das denominadas células-tronco adultas. Uma vez que as pesquisas com células estaminais e com células-tronco adultas não atentam contra a Vida e a Ética, a Igreja não as proíbe, muito pelo contrário.

Já havíamos concluído a redação deste singelo artigo, quando fomos informados de que o terrorista norueguês Anders Behring Breivik, apontado pela grande imprensa como “nacionalista” e “cristão fundamentalista” é na realidade maçom, liberal e defensor acérrimo da causa sionista. Isto é só mais uma demonstração da ignóbil campanha que a grande imprensa faz pela destruição de todos os valores sadios.



Por Cristo Rei e pela Terra de Santa Cruz!

Victor Emanuel Vilela Barbuy, São Paulo, 26 de julho de 2011.

*Publicado na edição da Gazeta de Jarinu desta sexta-feira, 29 de julho de 2011.

No comments: