Sunday, January 09, 2011

Posição da FIB perante o novo governo

Companheiros! Camisas e blusas verdes da Revolução Integral e das Legiões do Sigma! Soldados de Deus e da Pátria, civis e militares, da Cidade e do Campo, do Litoral e dos Sertões! Homens e mulheres de todas as Províncias deste vasto Império de nome Brasil! Escutai!


Diante do novo governo que se inicia e que, infelizmente, cremos que será um desgoverno ainda mais atentatório ao Brasil Profundo, Tradicional, Autêntico e Verdadeiro do que foi o próprio (des)governo “Lula”, só poderemos nos colocar nas fileiras da oposição. Mas a nossa oposição, aliás a única oposição verdadeira neste País, é franca, leal, sólida, vigorosa, rigorosa, corajosa, profunda, sadia e construtiva, visando tão somente o Bem do Brasil e de seu Povo.

Isto posto, cumpre assinalar que faríamos igual oposição a um eventual governo do PSDB ou de qualquer outro partido cujos ideais conflitassem, ainda que parcialmente, com os princípios da Tradição desta Terra de Santa Cruz, não representando, pois, um idealismo orgânico e edificador como o nosso, mas sim um idealismo inorgânico e destrutivo.

Sabemos que, por causa desta nossa corajosa posição, todos os ódios das forças da antiTradição e do antiBrasil cairão, mais uma vez, sobre nós, mas nada tememos, pois estamos certos de que conosco caminha o Brasil Profundo.



Anauê!

Pelo Bem do Brasil!

Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileia. São Paulo, 08 de janeiro de 2011.



No comments: