Monday, August 30, 2010

Homenagem aos soldados do Brasil e convocação à ação

Por Lucas P. de Carvalho.

Gostaria primeiramente de prestar minha homenagem aos soldados, a ponta da lança da ação concreta: que sejam eternamente reconhecidos por este papel fundamental a qualquer objetivo. Que sejam sempre inspirados pelo espírito de nossos heróis e se encorajem para a defesa da nação, alertas a todo momento. Destaco e me dirijo especialmente aos soldados das Forças Armadas, com atenção especial aos meus exemplares amigos que tem a honra de estar na ativa, sem esquecer os Soldados de Deus que atuam constantemente pela defesa de nosso império da Santa Cruz.

Neste 25 de Agosto de 2010 faz-se necessária uma reflexão para tomada de um posicionamento de coragem. Além da doutrina há o comando; e deste deriva-se o exemplo que deve ser seguido. O comandante das Forças Armadas vem dando exemplo de que abre mão de sua função de Chefe de Estado “depois do expediente” e vira militante político. Militante de um movimento político que não é democrático, mas que falsifica, abusa, perverte e viola qualquer princípio e noção de democracia. Militante que se posiciona sem medo pelo que acredita. Então, arrisco-me na questão: aos seus comandados cabe ação parecida? Uma ação política – esta sim – em defesa do Brasil e da unidade Nacional? Trata-se de claro momento de exceção.

A ação guerrilheira, que hoje tomou o poder por meio de golpes e mentiras ditas em caras campanhas de "marketing" enganando o povo, vem dando abusivos sinais de seus permanentes objetivos de destruição de nossa nação, de nossa tradição, das Forças Armadas e de toda a Nação em geral.

Em um dos atos que entra para a coleção de abusos foi decidida a devolução do canhão que capturamos na Guerra do Paraguai! Vale lembrarmos uma das chamadas feitas por Caxias durante a guerra que seria vitoriosa:

"Camaradas! O Inimigo vencido por vós na ponte de Itororó e no arroio do Avaí, vos espera em Lomas Valentinas, com os restos do seu exército. Marchemos sobre êle e, com esta batalha mais, teremos concluído as nossas fadigas e provações. O Deus dos Exércitos está conosco."

Os planos de desmoralização das Forças Armadas e da nação estão claramente reunidos e já não podem ser disfarçados com o PNDH3 - que deve ser combatido, trata-se de verdadeira declaração de guerra contra nossa Nação.

Que Caxias esteja vivo em cada soldado de nosso Brasil para lutar contra o separatismo e a divisão dos brasileiros e contra aqueles que o promovem - muitos dos quais infiltrados dentro do Estado e em campanha para reeleger o esquema imoral e ilegal. Que ao final dos horários de obrigação de trabalho cada um dedique-se como for possível ao esclarecimento do povo, ao combate aos crimes.

Rogo a Deus que faça, neste momento de exceção, com que cada soldado e cada oficial assuma rapidamente seu papel, seguindo o exemplo do Presidente da República.

A defesa da nação é dos elementos primeiros e fundamentais de uma doutrina de guerra!
Pelo Bem do Brasil!

No comments: